MODA PARA GORDINHAS !

 

 Oi meninas hj eu vim falar sobre a moda das  ¨GORDINHAS¨ ,Bom muita gente fala que as  ¨GORDINHAS¨ Não pode usar isso e nem aquilo !! Me poupe né minha gente não é pq tem umas gordurinhas a mais não pode usar um buquine um maio e entre outras roupa não é meninas ? Bom eu vó mostrar aluns LOKS para as   ¨GORDINHAS¨  Aqui em BAIXO :

Bom esse maio esta super lindo nessa mulher ¨GORDINHA¨ Eu achei que fico super lindo no corpo dela,e não pode ter vergonha gente !! Elas vão na praia ai leva um biquine ou um maio e não usa pq tem vergonha ? Começa a usar meninas,Se vc for  ¨GORDINHA¨ Igual a ela vamos começar a usar e deixar a vergonha de ladoooo

Então meninas esse Look é bem verão pra sair em uma tarde de calor,Meninas  ¨GORDINHA¨  Não tem a menor vergonha de usar um shorts com uma blusinha um pouco mais curta ou longuinha igual a essa.. Meninas vamos parar TOTALMENTE COM ISSO !!!

Meninas Olha que LIIINDAS !! Bom o Look delas estão lindos também,Vcs não devem ter ¨VERGONHA¨ De usar uma saia ou um vestidinho um pouquinho mais curto,Fica lindo sim menias….

Bom Meninas eu venho aqui dar um dica vcs que são gordinhas e tem medo de usar uma saia,um shorts ou um vestidinho um pouco mais curtinho não precisa ter medo e nem ¨VERGONHA¨ ,Na minha opinião vcs não devem dar ouvido a pessoas que ficam falando que vc fica feia com uma roupa pq vc é um pouquinho mais ¨CHEINHAS¨ !!
   Não é os outros que tem que gosta do que vc esta usando e sim vc mesma pois a roupa esta em vc não na pessoa…. Bom meninas Liindas por hj é só espero que vcs tenham gostado do post e é isso !! BJÃO s22

Leave a Reply

