A maioria de vocês já sabe sobre os esmaltes da Granado, certo? A marca lançou uma linha, toda naquele clima vintage que a rede de farmácias tem com 8 cores + 1 base.  Os nomes foram inspirados em divas do cinema das décadas de 40 e 50 e a embalagem fala por si só com vidros retrô e tampa dourada.

Ainda não vi ao vivo, mas tô bem curiosa! Recebi um release hoje sobre a lata especial que a Granado está lançando em edição limitada que vem com dois esmaltes especiais.

esmaltes-granado-lata-especial

 

 

A cada nova coleção de Esmaltes Fortalecedores, a Granado lançará uma edição limitada com duas cores exclusivas em uma latinha. O kit Duo de Esmaltes desde verão segue a tendência de tons metalizados e traz cores com acabamento porpurinado. A cor Liz foi inspirada nos olhos violetas de Elizabeth Taylor. Seu efeito furta-cor, com muito glamour, brilho e sofisticação, é uma ótima opção para os dias de festa. Já a cor Carmen, em homenagem à nossa Carmen Miranda, traduz toda sua ousadia, extravagância e personalidade. A combinação do fundo cobre com glitter prata garante um efeito moderno e festivo.

RELEASE DA MARCA

 

liz-e-carmem-esmaltes-granado

 

E os outros 8 esmaltes da linha: amei o Ginger! Quero muito! E o bom também é que toda a coleção é livre das substâncias alergênicas! Ihuuu “Produzidos na França, eles não contém tolueno, parabeno, formaldeído, cânfora e DBP, ingredientes que podem causar alergia e o ressecamento das unhas.” –conta o release

 

esmaltes-granado-fotos-ub

 

Dá para comprar nas lojas físicas ou na virtual da Granado! Alguém aí já tem?! Me contem o que acharam!

Leave a comment